Project RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project RPG

Fórum dedicado a tentar criar o servidor RP Ideal
 
InícioProject RPGÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras: Contas de Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Archimus
Gran Master
Gran Master
Archimus


Data de inscrição : 18/04/2008
Número de Mensagens : 1427
Data de nascimento : 07/02/1983
Idade : 41 Masculino
Localização : Faro - Algarve, Portugal (Sim, sou português, algum problema?)

Cachorro


Regras: Contas de Jogo Empty
MensagemAssunto: Regras: Contas de Jogo   Regras: Contas de Jogo Icon_minitimeQui Jan 06 2011, 04:31

Para ser mais fácil de perceber como funcionam as regras de Conta de jogo, foi criado este tópico que explica o que é necessário para obter uma conta de jogo e como obter mais que uma conta de jogo. Actualmente, as regras definem que cada conta de jogo não está restrita a um numero limite de personagens por conta, podendo assim ter no máximo sete (7) personagens por conta. Por regra geral, só quando uma conta tiver Completa é que o jogador poderá ter acesso a uma segunda conta.

Transgressões:

Quando um jogador agir de vontade própria a violar uma, ou várias das regras, este estará transgredindo e irá ser punido conforme a sua transgressão.

Para tentar manter as regras simples, estas foram divididas em 3 categorias:
  1. Leves.
  2. Graves.
  3. Muito graves.
Consoante a gravidade o tipo de punição.

Tipo de Regras:
  • Qualquer regra que seja determinada como "Não deve" é considerada como uma transgressão leve.
  • Será considerada como transgressão grave todas as transgressões leves que se repitam pela terceira vez.
  • Qualquer Regra que determine uma proibição, ou qualquer transgressão considerada grave que se repita pela terceira vez, é considerada como muito grave.


Punições:
Leve:

  • 1ª Transgressão: O jogador receberá um aviso através de um pm, via in-game ou fórum, o avisando da regra que transgrediu, como também explicando a regra.
  • 2ª Transgressão: O jogador será avisado, novamente, através de pm, via in-game ou fórum, sobre a regra que transgrediu e será aplicado uma punição de 2 horas na prisão, in-game.
  • 3ª Transgressão:O jogador será avisado através de pm, via in-game ou fórum, da terceira incidência na dita regra e que o grau de transgressão passa para grave e o jogador recebe a punição de conta suspensa de 1 dia.
Grave:
  • 1ª Transgressão: O Jogador receberá um aviso através de um pm, via in-game ou fórum, o avisando da regra que transgrediu, como também explicando a regra. Além disso, ele receberá uma punição da conta suspensa por 1 dia.
  • 2ª Transgressão: O jogador será avisado através de um PM, via in-game ou forum, avisando a regra que transgrediu e aplicando a punição de conta suspensa de 3 dias.
  • 3ª Transgressão: O jogador será avisado através de um pm, via in-game ou fórum, sobre a terceira incidência da dita regra e que o grau de transgressão passou para muito grave, recebendo uma punição de conta suspensa por 5 dias.
Muito Grave:
  • 1ª Transgressão: O jogador receberá um aviso através de um pm, via in-game ou fórum, o avisando da regra que transgrediu, como também, explicando a dita regra. Recebendo uma punição de conta suspensa por 7 dias
  • 2ª Transgressão: O jogador receberá um aviso através de um PM, via in-game ou fórum, o avisando da regra que transgrediu pela segunda vez, como também, explicando que mais uma transgressão ele será banido permanentemente. Sendo punido com três semanas de conta suspensa.
  • 3ª Transgressão: O jogador receberá um aviso via PM no fórum que a sua conta in-game foi banida permanentemente.

Regras de Conta de Jogo:

O jogador tem direito a...
  • Uma conta de jogo com 7 Personagens se requisito de Ficha de Personagem ou Biografia.
  • Mais que uma conta de jogo, caso a conta de jogo anterior estiver cheia e todos os seus personagens tenham Ficha de Personagens.
  • Mais que uma conta de jogo para fins de RP ou Beneficio da qualidade do ambiente do Servidor, se e só se os Personagens tiverem Biografias.

O jogador não deve...
  • Emprestar a sua conta de jogo para ninguém
  • Logar mais que uma conta de jogo ao mesmo tempo

É proibido...
  • Criar várias contas de fórum para obter contas de Jogo.
  • Pedir contas emprestadas a outros Jogadores.

Outras Regras:

  • Jogadores que tenham postem a ficha de personagem, terão acesso a 25% da recompensa de RP por eventos, ou RP. Porém não tem acesso a prémios de veteranos. Terão até ao lvl 80 para postar a biografia, para terem acesso a 50% dos prémios de veteranos e terem acesso a 50% da recompensa, caso postem a biografia antes até o lvl 40, eles receberão 100% da recompensa de RP e dos primeiros de veteranos.
  • Jogadores terão que postar a ficha de personagem até o lvl 40. Caso no lvl 40, ainda não tenham postado a ficha de jogador terão até o lvl 60 para postar, por cada lvl acima do lvl 40, pertem 1% do acesso da recompensa de RP. Se um personagem chega no lvl 61 e não tem ficha de Jogador ele perde acesso a ter 50% da recompensa e 50% dos prémios de veteranos, mesmo que venha a postar a ficha do jogador mais tarde. E só terá acesso a 5% da recompensa de RP.
  • Jogadores que não contenham 7 personagens podem ter acesso a uma segunda conta em casos específicos:
    • Que contibua para o melhoramento do ambiente de jogo. Ex: Um dado jogador tem um anão que deseja deixar a vender ou fazer Soulshots, entre outros itens, para satisfazer as necessidades dos outros jogadores, mas quer poder continuar a upar o seu personagem principal. O anão poderá ser separado da conta principal para o efeito, mas o anão deverá permanecer como Vendor Offline quando um outro personagem do mesmo jogador esteja online. Caso seja detectado que ambos estejam online ao mesmo tempo, o anão seria recolocado na conta principal do jogador e a conta alternativa, temporária, seria deletada. Esta segunda conta não poderá ter mais do que 1 o anão na conta, caso o jogador crie outra personagem, esta será automaticamente colocado na conta principal.
    • Que tenha alguma finalidade de RP. Ex: um dado jogador tem um história, coerente, entre dois dos seus personagens e em algum momento irá precisar de interagir entre eles. O jogador poderá ter acesso a uma segunda conta. Ele poderá fazer dual-box com ambas as personagens, em casos específicos. Porém nao poderá fazer Dual-Box com o objectivo de: Transferir Itens, Upar, Buffar, e qualquer outra acção que ajude de qualquer forma um ao outro. A autorização de Dual-Box é exclusiva e unicamente para interacção de RP, caso qualquer acção das mencionadas for feita, o personagem regressará para a conta principal e a conta alternativa temporária seria deletada.
    • Para que cada um desses casos seja possivel, é necessário que ambos os personagens tenham:
      • Uma biografia aprovada.
      • Que exista um argumento coerente e justificativo pela qual seria necessário ambos os personagens interagirem.
      • O jogador terá que acordar com as exigências e indicações dadas pela a Administração durante o processo.
      • O jogador terá que respeitar a decisão da administração quando a aprovação ou reprovação de separação da conta.
      • Caso um ou vários destes pontos não forem atingidos o jogador não terá acesso a separar os personagens da conta principal.



Estas regras podem ser alteradas a qualquer altura e sem qualquer aviso prévio, se assim for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectrpg.yoo7.com
 
Regras: Contas de Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras: PvP
» Regras do Fórum
» Regras: Roleplay
» Regras: Biografias
» Regras: Funções e hierarquia da Staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project RPG :: Arquivo: Projecto Lineage II 2.0 :: Regras-
Ir para: