Project RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project RPG

Fórum dedicado a tentar criar o servidor RP Ideal
 
InícioProject RPGÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o futuro do Project RPG?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arcanjo
Associate
Associate



Data de inscrição : 15/05/2021
Número de Mensagens : 1

Qual o futuro do Project RPG? Empty
MensagemAssunto: Qual o futuro do Project RPG?   Qual o futuro do Project RPG? Icon_minitimeSeg maio 17 2021, 04:37

Boas a todos! Faz anos que o fórum está praticamente morto, e faz anos que se fala ou pensa-se em retomarmos o projecto. É claro, hoje, mais do que nunca que nunca mais iremos ter um servidor RP, por variados factores, entre eles a estagnação do jogo que nos uniu, como o facto de o tempo não parar nem recuar, e hoje, termos a responsabilidades de sermos adultos e termos os nossos problemas pessoais!

Isto não quer dizer que a saudade de fazer RP não venha ao de cima... Vem, muito mais vezes do que uma pessoa imaginaria possível. Porém do que se trata do conceito deste Forum, não creio que iremos a lado nenhum. A anos que estou fora das redes do L2J, que sempre foi a base dos nossos servidores, nas suas variações, e não só, faz anos que não jogo Lineage 2... a ultima vez que eu entrei num servidor, que por ventura é o oficial, desloguei passado 5 minutos, depois de ver que as classes, que tanto gostávamos deixaram de ter aquilo que, pelo menos a mim, me atraia, que era a sua própria "personalidade", hoje, apenas com meia dúzia de habilidades e muitas delas perderam aquilo que as tornava icónicas. Mas enfim... seguindo em frente, alguns de vocês sabem, dos quais eu falo algumas vezes através do facebook, sabem que eu "movi" de jogo, há já faz algum tempo. Saltando de Final Fantasy XIV para World of Warcraft, para Black Desert Online ou até mesmo Archeage... eu basicamente joguei todos e mais algum. E em alguns encontrei aquilo que sempre motivou-me a jogar este tipo de jogo, RP. Mas sempre limitado, pois o RP aqui, resume-se a RP de Taverna. O único sitio onde até encontrei algum RP mais parecido ao que tínhamos nos nossos servidores, foi em Neverwinter Nights 1 e 2.

Mas, o que leva-me a escrever este post, é outro jogo. Um que foi apresentado por um membro desta comunidade, e que até a hora do encerramento do servidor oficial, foi se calhar o primeiro jogo com subscrição, que mantive a subscrição activa continuamente. Este jogo, City of Heroes. um mmo, que estava muito a frente da sua hora, e que nos dias de hoje, continua muito a frente. Infelizmente, o jogo era distribuído por uma empresa cujo a filosofia de jogo difere da nossa, sim... a NCSoft, CoH foi criado pelo Cryptic Studios, um MMO ocidental e nunca teve muito sucesso no Oriente e na cultura Sul Coreana, e foi isso que acabou por pôr fim ao jogo. Mas já estou a divagar.... Basicamente, CoH é um mmo de Herois, mas o que difere dos outros é que o nivel de costumização do personagem, tanto de aspecto como de poderes é tanta, que uma pessoa pode criar praticamente qualquer personagem, até mesmo os vossos personagens do universo de Lineage II, quase todas as classes podem ser "transferidas", obviamente com algumas limitações. Como é de se esperar eu estou a jogar este jogo, e actualmente tenho um personagem que se parece com um paladino, com skills que pode ser muito bem um paladino, com espada e escudo. dependendo do build activo, pode curar a sim e aos outros até mesmo ressuscitar.

Mas onde eu quero chegar com isto? simples... eu não digo fazer um servidor de CoH, obvio, mas sim convidar-vos a jogar, para fazermos RP, quem tiver interessado, mande PM, e eu irei responder com os passos necessários para poderem jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o futuro do Project RPG?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Project RPG - Episode IV: A New Hope
» Project RPG 3.0 - Episode VII: The RP Awakens!
» Project RPG 3.0 - Entrando em Alfa
» Project RPG 3.0 - Entrando em Beta
» Project RPG 3.0 - Live para Breve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project RPG :: Informação :: Novidades-
Ir para: